sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sandals with Socks




Elas apareceram em vários desfiles internacionais desde o ano passado.
Mesmo assim, depois de muita insistência, moda de meia com sandália ainda divide opiniões. Há mulheres que detestam e outras que amam (e já aderiram!) e as indecisas, que até gostam, mas não sabem como usar ou estão sem coragem de arriscar. Eu confesso que não sou tão ousada para sair por aí com a versão com tons contrastantes. Gosto mais quando sao usadas com sandálias mais fechadas e pesadas. Se voce gosta de ousar, se jogue na tendência!!!

3 comentários:

  1. acho horrivel!!!!!!!!!!!!
    jamais usaria.
    fazer o que com essa moda louca????????????
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se tenho coragem de usar essa moda.
    Acho super fashion nas modelos. Vamos ver ne?
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Nao usarei jamais!(acho)
    Bonito nos outros, vou me sentir uma MAGAPATALOGICA. hahahah
    Bete

    ResponderExcluir