quarta-feira, 7 de julho de 2010

BROADWAY




Sugestões da Big Apple!!!
Para quem vive aqui ou esta vindo para ca... não pode deixar de assistir alguns musicais na Broadway! Vi, gostei, aprovei e indico:
Mama Mia: Maravilhoso e super divertidoo!!! No final da peça, todos estavam cantando e dançando as famosas músicas do grupo ABBA.Para mim foi o THE BEST!!!
Mary Poppins: Lindo! Lindo! Lindo! Simplesmente apaixonante.
Come fly away: Quem é apaixonado por Frank Sinatra e por dança não pode deixar de assistir este espetáculo!! Pra quem não sabe inglês também é ótimo!! Porque a história é contada toda através das músicas de Frank Sinatra.
Fantasma da ópera: Esse não precisa de introdução! Todo mundo conhece esse show! Mas pra quem nunca assistiu, é imperdível!!!!!
The Lion king: É lindooo!!! Já ganhou vários prêmios incluindo melhor musical.
Tha addams family: Conta a história macabra da Família Addams. Quem gosta do desenho não pode perder!
Chicago: É o máximo!! Quem já assistiu o filme sabe do que eu estou falando!
Wicked:Esse eu ainda nao vi,tenho otimas referencias e voce nao encontra ticket facil, vou assisti-lo em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário