terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorriso Perfeito



Quer um sorriso perfeito, com os dentes "mais" branquinhos sem se submeter ao clareamento(meio chatinho) recomendado pelos dentistas???
A COLGATE acaba de colocar no mercado, a pasta OPTIC WHITE que tem o mesmo ingrediete dos clareadores dentais, olha que maravilha!!! Estou usando ha duas semanas e ja estou percebendo a diferenca. Depois da primeira semana de uso, voce ja comeca a sentir um pouco de sensibilidade, similar ao do tratamento...Adooorei!!!
USADO e APROVADO!!! Podem apostar...

9 comentários:

  1. Ainda não conhecia, acho que ainda não chegou a portugal... Mas mal posso esperar, pois utilizo as witestripes e realmente gosto muito dos resultados ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha..adorei a idéia..bem mais prático!

    Já se inscreveu no sorteio do formador de cachos da @obafashion? Venha participar! http://bit.ly/o2LyyW

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Opa duas caixas dessa aqui para mim!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que novidade maravilhosa, clarear os dentes bem baratinho.
    Quanto ta custando essa pasta ai?
    bjoka

    Ana Marcia

    ResponderExcluir
  5. Gente! que novidade espetacular.
    adorei
    bj Katia Lima

    ResponderExcluir
  6. e funciona msm? pq td pasta promete isso e nenhuma faz, né? hj tem look lá blog, queria saber o q vc achou, beijos miiiil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce....muitas prometem clarear e até agora nenhum realmente clareia....será que esta faz o que promete, com uma boa diferença ou é apenas mais uma no mercado.???

      Excluir
  7. deve ser um máximo! eu acho que por cá em Portugal ainda não há :(

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza, essa eh a primeira de vaaaarias que sa usei que estou adorando o resultado...

    xx

    ResponderExcluir