segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minuto de Silencio


BOM DIA gente!!!
Estou passando por aqui pra avisar a voces que tive um Fim de Semana muito muito TRISTE!!!
Na ultima Sexta Feira a noite, perdi meu querido irmao DODO de uma forma violenta. Foi e continua sendo muito dificil para mim, principalmente por nao poder estar perto da minha familia nesse momento de tanta dor e tristeza.
Bom ter esse Cantinho e Voces  pra poder dividir um momento tao dificil como esse e nao so meus Belos Posts com meu Sorrisao.
O dia de hoje, so peco PAZ para o mundo e muita ORACAO para ele.
Desde ja, obrigada pelo Carinho e Compreencao de cada um de voces!!!

Beijo no Coracao.

29 comentários:

  1. Meus sentimentos, Gorete! A você e toda a sua família!!! Que seja de Deus a alma dele e que Deus conforte o coração de vocês!

    Um beijo e um forte abraço

    Cacau

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    Precisando de uma amiga, estou às ordens!

    ResponderExcluir
  2. Meus pesâmes!! Que Deus abençoe você e sua família. Podes ter certeza que seu irmão irá para um lugar muito mais tranquilo que este planeta terra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gorete, que Deus tranquilize seus corações nesse momento tão difícil...
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  4. Gorete sei como está se sentindo. Ele agora está em um lugar melhor, ele não vai mais sofrer, mas você tem que lembrar dos momentos bons ao lado dele.


    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MINHA AMIGA GORETE,
    Perdas, perdas, perdasaudadesaudadesaudades...
    amor e paz, e muita luz aos familiares...
    com muito amor
    (e não é loucura da joaninha)

    Joana e família
    amo vc

    ResponderExcluir
  6. Meu sentimentos, que deus conforte o coração de vocês nesse momento difícil de dor.
    FORÇA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga é dificil mesmo, só Deus mesmo pra confortar seu coraçãozinho.....

    Força... Bjsss

    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deus abençoe e conforte seu coração..seu e da sua família..
    Paz..pra vc..bjss!!

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos!! Que Deus te ajude a passar por esse momento difícil. bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Gorete,

    Que Deus segure esse fardo e ajude que a dor se torne um pouco mais leve, nós nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos como um pedaço de nós.
    Que a sua família tenha um pouco de conforto, e desejo paz em seu coração.

    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. oi flor, desejo forças a vc e família para suportar essa partida. Que o Pai esteja com vcs amparando e confortando .
    Paz e grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Gorete, te desejo muita força neste momento tão difícil... espero que consiga passar por esta fase turbulenta logo ápós uma perda tão grande. Muita fé e muita força!!
    Grande abraço.
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  13. Miga Linda, DEUS sabe o que faz! Vc eh uma mulher forte e vai superar essa!
    Muita PAZ e CONFORTO pra vc e sua familia.
    beijo no coracao
    LEO

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos minha amiga! Força e luz para você e seus queridos.

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muita forca nesse momento dolorozo!
    Deus esteja com voce e seus familiares.
    Beijo
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  16. Desejo força a você e que Deus cuide de você de toda a sua família neste momento.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos....
    que Deus conforte seu coração e de sua familia...

    um forte abraço.
    Fer

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Gorete, que tristeza! Meus sinceros sentimentos e muita força pra que vc supere essa dor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos .
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sinceeros sentimentos !!! que nesse momento de dor, saiba que o que mais importa é o carinho e atençao que tanto recebemos!! Compartilho essa dor com vc,pois a conheço bem!e desejo toda força e paciencia necessria para proceguir!! bjss

    ResponderExcluir
  21. Sei que você nunca vai esquecer isto, mas com certeza vai conseguir conviver! Não vai ser agora, hoje ou esta semana... mas Deus só nos dá aquilo que podemos suportar. Força!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meus sinceros sentimentos... =(

    Um beeijo..
     
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  23. Nunca perca a fe em DEUS, so ele sabe o que faz!
    Muita paz pra voce e seus familiares.
    beijo, Ana Angelica

    ResponderExcluir
  24. Obrigada a cada um de voces pelo carinho e atencao para comigo!!!
    Nessas horas, eh muito importante uma palavra amiga!
    Bjo no coracao de voces

    Gorete Sousa

    ResponderExcluir
  25. palavras p quê?!
    (...)





    as vezes o silencio é capaz de dizer tao mais

    ResponderExcluir
  26. Gorete, desejo muita força e luz!!! Fique bem

    ResponderExcluir
  27. Gorete,

    Te desejo muita força para superar esse momento difícil e muita paz pra você :-)

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Agora, neste dia 21 de outubro, dia em que nos conhecemos via internet,é que vi esta mensagem. Não faz um més ainda,Gorete. Meus sentimetos. Eu,sei quanto é triste,o meu se foi faz um ano.Era meu ídolo, desde minha infância.Vá A Catedral de Saint Patrick e coloque o nome dele na missa, para as almas.Abraço.
    Marísia Edmeía de Carvalho Barros.
    marisia.barros@uol.com.br

    ResponderExcluir