quarta-feira, 26 de outubro de 2011

My Makeup





Oi gente, vim aqui mostrar pra voces como organizo minhas maquiagens e falar das marcas que uso e adoro!!! Apesar de ser "estupidamente" consumista em TUDO, em se tratando de make, eu nao sou nem um pouco. Compro o extremamente necessario, mas observo muito a qualidade dos produtos.
O unico item que a mulherada adooora e eu nao tenho eh base, nao uso pq nao gosto.

Meus itens e suas marcas:

03 Blushes  -  NARS, CLINIQUE e MAC.
02 Jogos de Sombra  -  MAC
01 Po Facial  -  BOBBI BROWN  +  02 Compactos NARS e SHIDEIDO
01 Bronzer  -  ESTEE LAUDER
01 Rimel Azul DIOR  +  03 Pretos  -  MAC, LANCOME e DIOR
01 Rimel Transparente para Sobrancelhas   -  MAC(o melhor q ja usei ate hoje)
01 Lapis para Contorno dos Olhos  -  YSL
Creme + Prime MAC
Pinceis - BOBBI BROWN,  MAC e CLINIQUE
Batons - CHANEL, NARS, ESTEE LAUDER, MAC e REVLON
Corretivo para Olheiras  -  BOBBI BROWN
Demaquilante MAC (gosto mais ou menos)
Espero que voces gostem das minhas preferencias, que por sinal... SUPER INDICO!!!

11 comentários:

  1. Tudo muito fofo!
    Já eu, to quase sem espaço para guardar as minhas!
    O demaquilante de MAC é meio ruim??

    Beijos,
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Usava Clinique e ressolvi testar o da Mac, achei muito oleoso... Nao recomendo !!!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Gostei da suas makes e sua concepcao, seletivo e super qualidade.
    Melhores marcas juntas.
    Parabens

    Bia Paixao

    ResponderExcluir
  4. Você está certa, já que não adianta comprar muita maquiagem se nem temos tempo de usar tudo e a validade expira muito rápido!!!
    Mas é verdade que eu não abro mão de uma boa base... Antes não usava, mas desde que comecei, não saio de casa sem! Mas é que não tenho uma pele uniformizada (na cor), então com a base fica ótimo! Se não uso, até me sinto bem, mas quando vejo as fotos, vejo manchinhas minúsculas...
    Obrigada pela resposta sobre as bolsas coach! Thank you!

    ResponderExcluir
  5. Grande investimento! so marca TOP de linha, vc ta certissima, malhor qualidade do que quantidade.

    bj e bom dia, Diana Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ótimo esse organizador!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Super seletiva voce hem?
    Organizadissima, Seletiva e Qualidade nota 10.

    Ivany Lima

    ResponderExcluir
  8. Funciona lindamente quando não se tem uma filha na adolescencia, kkkkkk....as minhas maquiagens são detonadas, e acabam suuuper rápido, também pudera, minha filha se maqueia até pra usar web cam....afffff

    ResponderExcluir
  9. Querida, você não gosta de usar base porque não precisa rsrsrsr também, com esta pele de pêssego !!!

    ah, você podia fazer um post sobre os seus cuidados com a pele, sabe? os creminhos, os segredos...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Veronica,
    Tks pelo elogio...
    Mas essa pele de pessego eh cuidada desde minha adolescencia...
    Vou fazer um post com os meus cuidados...

    xx

    ResponderExcluir