sábado, 21 de maio de 2011

*** presentinho bacana ***



Ja falei aqui pra voces, que os maiores inimigos da mulher sao: o cigarro e o cafe!!! Mas, vou confessar uma coisa: preciso tomar dois dedos de cafe todos os dias pela manha para ajudar a despertar, pois saio muito cedo(7:10). Antes tomava cafe soluvel(nao gosto muito), porque nao valia a pena sujar um monte de treco pra fazer dois dedos de cafe...(meu "namorido" nao toma cafe)...
PROBLEMA RESOLVIDO!!! minha filha me presenteou com essa incrivel cafeteira, PHILIPS SENSEO que eh super pratica, rapida e LINDA, faz de meia a duas xicaras de cafe, voce coloca a quantidade desejada de agua e o refil do cafe, em 2 minutos fica pronto.
Ah!!! Voce tem varias opcoes de sabores ao comprar os refis de cafes(forte, fraco, com sabores etc)
Estou "in love" com o meu presentinho...
Gostaram???

3 comentários:

  1. Oi Gorete
    Achei seu presente o máximo. Ao contrário de você que toma dois dedos de café por dia, eu tomo duas xícaras, uma pela manhã e outra à tarde, não dispenso.

    ResponderExcluir
  2. Que d+!
    adorei! quero um tb :p

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindinho seu presentinho!
    beijo, Geisa Maia

    ResponderExcluir