segunda-feira, 9 de maio de 2011

*** hidratantes para o corpo ***




Semana passada falei aqui dos cuidados que tenho com meu rosto.
Hoje o assunto eh CORPO!!!
Existe coisa mais gostosa que um corpo hidratado???
Sempre hidratei meu corpo depois do banho, no Brasil usava muito o Oleo Seve da Natura, passava no corpo molhado e nao me enxaguava, adorava o resultado.
Aqui, que o clima eh muito frio na maior parte do ano,  os cuidados tem que ser dobrados, continuo usando o Seve no corpo ainda molhado, me seco e depois coloco um desses hidratantes, que sao os meus ELEITOS!!! meus FAVORITOS... (depois de testar vaaaaaarios)
Eles nao tem cheiro(pra brigar com o cheiro do perfume)
A pele absorve rapidinho
E nao deixam o corpo "melequento"
Por que tres??? PQ sou exagerada e nao sou fiel a nenhum, uso o que eu vejo primeiro...rsrsr
O "the best" dos tres??? O da SEPHORA...
Diquinha otima para os brasileiros que estao esperando o Inverno!!!

6 comentários:

  1. Diquinha bem boa!! Gosto muito da Nivea, principalmente a latinha azul!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hidratante é tudo de bom, eu sou viciada...E também uso vários, mas o Nívea é com certeza o preferido! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o cetaphil deve ser ótimooo...uso o sabonete para peles sensíveissss!!!
    Um que estou adorando e minha dermatologista passou por minha pele ser muito seca é o Nutraplus!Ta,bém sem cheiro... Conhece??? Excelente 8% de uréiaa!! bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  4. AMO Nívea Body! =)
    É uma belezinha! Outros que eu adoro são o de champanhe da VS e o de frutas vermelhas da Natura! rs

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o NIVEA!
    adorei as dicas.
    bjo, Ana Clara

    ResponderExcluir
  6. So nao conheco esse da sephora, os outros dois eu adoro.
    dicas perfeitas
    bjin Catarina Luna

    ResponderExcluir