quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

My Look - **despojado**






Ja falei aqui que adoro shorts com meia no Inverno !!! Eh um look que uso muito... Acho jovem, descontraido e leve.
Ah!!! mas so uso com salto, pra ter cara de "arrumado despojado"... rsrs

Casaco + Camisa Branca - GAP
Shorts Jeans - ABERCROMBIE
Cinto - GUCCI
Ankle Boots - GUESS

Pictures by POLY SEABRA


17 comentários:

  1. Amei o look.... Arrasou
    O Sapato é um sonho a parte....

    Seu blog é muito interessante..... Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...adorei o look, mas serei sincera em dizer que a decoração é maravilhosa também ??? Sua casa ??? Nossa irei olhar seu blog todinho, acabei de conhecer... Se quiser conhecer o meu : baonilha.blogspot.com... Diga o que acha...
    beijinhus,
    Mayana

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post hoje sobre camisas com maxi bolsos, tipo a tua! Adorei o look!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Wonderful look, as usual great.


    Adam,

    http://fashionispartofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você está simplismente MARAVILHOSA!

    Love u!

    ResponderExcluir
  6. Despojadamente LINDA!
    adorei
    LEO

    ResponderExcluir
  7. Super estilosa! To louca por um abotinado de oncinha... Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!!!
    E o blog tb!!!

    beijos
    Nanda

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o blog!!!
    Parabéns e minha visita agora vai ser diária!
    beijo,Priscyla B.

    www.priveebypri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Love your outfit, especially your shorts and belt!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse look e usaria igualzinho sem tirar e acrescentar nada.
    Obrigada pela visita em meu blog, estou adorando conhecer o teu. O bom q vindo aqui terei dicas quentinhas de NY.
    Eu passei o meu ultimo countdown in NY e fiquei bobs com a quantidade de brasileiros la, ouvia tantas pessoas conversando em português que me senti no Brasil hehe.
    Beijos e bom FDS!!
    Jelly 

    ResponderExcluir
  12. I looove this boots :))

    http:/truedreamcatcher.blogspot.com

    ResponderExcluir