quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

*** DOLCE VITA for TARGET Spring 2011 Collection ***


Se você é uma fã da Dolce Vita, a Target acaba de lancar a coleção Dolce Vita for TARGET.
Sandálias para a Primavera. Sao tres modelos de sandália, nas cores: preta, marron e bege com saltos de corda ou cortiça.
Os preços são convidativos, vao de $24,99 a $29,99 dólares. Você pode comprar a coleção nas lojas Target ou Target.com.
Ja fui conferir e comprei esse modelo na cor marron.
AMEI o modelo e o preco.

6 comentários:

  1. Olha, eu não era fã mas amei *----* Ficaria bem na minha mãe, quem sabe eu dou uma de natal pra ela? AHAHAHA preçinho amigo também né ? rs
    Muito linda :) Beijos :*
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que tuuuudo, eu tô loka numa sandalia espadrilhe dessas. amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Found these are Target? I'm just going to have to go there tomorrow and pick up a pair! They are so cute

    Loved the post! Thanks for sharing!
    toppedoffwitharedhat.blogspot.com
    xoxo, A... Archambault.
    Stop by my blog and follow me if you would like!

    ResponderExcluir
  4. LINDA!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. AH, these shoes looks so damn great!
    Thank you SO much for sharing this!!
    Anyways - I'm following you, if you like my blog I would love it if you would follow me back!
    Keep in touch,
    Jacob founder of Fashion Ranger

    ResponderExcluir