domingo, 9 de janeiro de 2011

*** Matando a CURIOSIDADE !!! ***


Oi gente,
Depois que eu revelei minha idade(que nunca foi segredo) numa entrevista para um blog, tenho recebido diversos emails pedindo para eu falar "meus segredos de beleza"... rsrsr
SEGREDO!!!??? Se cuidar!!! somente isso... acreditem!!! nao estou BEM aos 46 anos(completados semana passada) por pura genetica!!! estou bem porque sempre me cuidei.
Quais sao esses cuidados???
1. Me alimento saudavelmente e com intervalos de 3 horas. SOMOS O QUE COMEMOS, NOSSO METABOLISMO NAO PODE PARAR.
3. Durmo 8 horas por noite. PELE E CORPO DESCANSADOS.
4. Pratico atividade fisica pelo menos 4 vezes por semana. BOM PARA MENTE E CORPO.
5. Tomo bastante agua. MELHOR HIDRATACAO IMPOSSIVEL.
6. Cuido da minha pele todas as manhas e a noite, com cremes especificos. AJUDA MUITO A  RETARDAR O ENVELHECIMENTO.
7. Procuro nao esquentar minha cabeca com absolutamente nada. NO STRESS!!!
8. Estou sempre cercada por pessoas que amo,  de bom astral e otima energia. CORRA DE PROBLEMAS.
9. Sou alegre, riu de tudo, faco piada, coloco apelidos... dai vem o brilho da pele e dos olhos!!! PROCURE SER FELIZ SEMPRE!!!
10.Nao fumo e bebo socialmente. NICOTINA E CAFEINA SAO OS MAIORES INIMIGOS DA MULHER.
Nao faco dessa LISTINHA um sacrificio !!! Ela faz parte do meu dia a dia como:comer, trabalhar, dormir, etc etc
E matando a MAIOR curiosidade... Nunca fiz nenhum tipo de Plastica nem nenhuma aplicacao de Botox...
Tem 8 anos que convivo com hipotiroidismo(problema com serias consequencias, inclusive o de aumento de peso) entao... CUIDADOS dobrados...rsrsrs
Graca a tudo isso, que nao tenho cabelo branco...rsrsr
Espero ter MATADO a curiosidade!!!

6 comentários:

  1. E isso ai Gorete! Sao estas pequenas coisas do dia a dia nos deveriamos ser OBRIGADAS a seguir tambem! Obrigada pela troca e incentivo! Eu ja estou na metade do caminho...faltam ainda voltar a gym! que ta dificil ainda mais com esse frio aqui de Boston! brrrrrrr.....mas vou conseguir! :-)
    xoxo
    Helena
    http://thehoneyflowergirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tas muito bem mesmo! Acho q o segredo disso tudo eh a felicidade! Vc tem um olhar muito alegre!

    Bjos e parabens!

    http://guide4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deveriam ser coisas do dia a dia de todos :l
    Você está muito linda e jovem, e chique!!
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  4. Voce ta LINDA!!!
    Quero chegar nessa idade como vc!
    Nossa! Voce tem um SORRISO contagiante e FELIZ!
    beijo LINDONA

    Jane

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não acreditei na sua idade!! Se me perguntassem eu diria que vc tinha uns 35, no máximo!! Parabéns, vc tá fantástica! Quero chegar lá assim como vc! Linda, feliz e de bem com o seu corpo!! Bjosss Rê

    ResponderExcluir