segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"pilulas da beleza" - INNEOV



Inneov sao produtos inovadores nutricosméticos(suplementos nutricionais), considerados hoje como "pílulas da beleza". Elas agem no coração do metabolismo para produzir resultados globais em todo o rosto e corpo. Esses suplementos nutricionais  foram desenvolvidos em parceria com o departamento de pesquisa nutricional e dermatológico da Nestlé (Pesquisa Nutricional) e L'Oréal (Dermatológica).

A maioria das pessoas acredita que a dieta tem uma influência sobre a beleza, mas o laboratório Innéov decidiu fornecer provas científicas, com o apoio de dois peritos no cuidado da pele e nutrição: L'Oréal Dermatológica Investigação e Nutricional Nestlé Research uniram forças para criar Innéov.

Os produtos foram projetados para uso diário e as doses em forma de pílulas, doses unitárias e inovadoras que agem para melhorar a saúde e beleza da pele, cabelos e unhas.

Innéov "firmeza" é o primeiro suplemento nutricional para rosto e corpo cujos ingredientes agem dentro do corpo, a nível global e em profundidade. O principal ingrediente ativo é Lacto-lycopeneTM, uma forma altamente biodisponíveis de licopeno do tomate, combinado com isoflavins soja e vitamina C.

Innéov "cabelo" é o primeiro suplemento nutricional concebido para "energizar" o cabelo, e que contém uma combinação de taurina, zinco e catequinas. Ele faz muito mais do que simplesmente fornecer nutrientes. Ele foi criado para trabalhar dentro das raízes de forma ativa e contínua, impulsionando o crescimento e dando mais vida e brilho aos cabelos.

Ps.: A venda do INNEOV so se encontra disponivel pela internet.

4 comentários:

  1. Olá Gorete,

    Ficamos felizes pelo post sobre Innéov.

    No Brasil, os produtos Innéov são vendidos nas principais redes de farmácias e drogarias. Nestas redes você encontra o Innéov Fermeté, Innéov Solar e Innéov Nutri- Care.

    O blog da Innéov (www.bloginneov.com.br) traz informações sobre cada um deles e ainda dicas de beleza e saúde.

    Conte com a gente para o que precisar!

    Innéov Brasil

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como faço comprar Inneov aqui em NY?
    Obrigada, Glauce.

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase que certeza que so pela internet.
    ou maiores informacoes no site:
    www.bloginneov.com.br
    nunca vi por aqui...
    esse primeiro recadinho foi a empresa que mandou.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Promoção de Inneov é no Diabetic Care, acesse: http://www.diabeticcare.com.br/Busca.aspx?strBusca=inneov
    Corra antes que acabe!!!

    ResponderExcluir