quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

*** MIMOS do BRASIL ***



Gente!!! Acabei de receber o DVD da IVETE SANGALO gravado aqui em NY no Madison Square Garden, que inclusive, eu estava la, e amei matar a saudade da minha conterranea que AMO e da sua energia MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Esta simplesmente MARAVILHOSO(pra variar rsrsr), me emocionei muito ao assisti-lo, sentindo saudade da minha BAHIA e vendo uma das maiores casa de espetaculo do mundo, "lotada" para assistir o "FURACAO IVETE".
Esse outro CD eh da MARIA GADU, que ate entao nao conhecia e minha fofa sobrinha Nessinha me apresentou e me presenteou... AMEI!!! nosso quanto talento essa menina tem... Brigadao Nessinha, VALEU!!!

Um comentário:

  1. Go!!! Que bvom que vc gostou!!! Saudade demais de vcs!! Um beijão, Nessa

    ResponderExcluir