terça-feira, 7 de dezembro de 2010

KARL LAGERFELD for Macy's


Confirmado!!!
Karl Lagerfeld vai criar uma coleção  para a Macy's em setembro/11, como parte da nova iniciativa da loja de departamento de designer convidado.

Seguindo o sucesso e jogada de Marketing como a H&M, a Macy's irá lançar uma série de designers colaboradores em fevereiro. O anúncio oficial veio  de um vazamento  inacreditável que Karl Lagerfeld, designer da Chanel e Fendi seria apenas um dos designers convidados.

A primeira criacao de Lagerfeld para uma loja fast fashion foi em 2004 para a H&M .
Em uma entrevista recente com o WWD, ele disse: "É engraçado para uma pessoa que tem dinheiro  comprar algo de GRIFE barato, e é ótimo para uma pessoa com pouco dinheiro,  conseguir algo de um designer FAMOSO!!! É o esnobismo novo.. "

Além de Lagerfeld, a  Macy's trara coleções  da Calvin Klein, Vivienne Westwood, John Galliano, Costume National, Paul Smith e Versace. A linha vai rolar em 250 lojas, bem como on-line, a partir do próximo ano.

A Macy's já deu um grande impulso no departamento de parceria com  Rachel Roy para Madonna e Lourdes. Esta última investida parece uma prova positiva de que a nova estratégia eh desafiar  seus concorrentes fast fashion.

2 comentários: