quinta-feira, 12 de abril de 2012

Thakoon for NARS Nail Collection


A primavera está no ar!!!
Tempo para colocar cores brilhantes nas unhas das mãos e pés. Eu estou fascinada com a Colecao Thakoon para NARS.
O Fundador e Diretor criativo François Nars fez uma parceria com Thakoon Panichgul para desenvolver uma edição limitada, seis cores apenas.Thakoon se inspirou nas cores vibrantes encontrados em mercados de especiarias indianas.
AMEI todas as cores!!! Disponíveis para compra no dia 01 de maio de 2012 em narscosmetics.com por US $ 18 cada.

As Cores sao:
Anardana - Azalea rosa
Ratin Jot - Orquídea roxa
Amchoor - amarelo brilhante
Kutki - Azul Claro
Koliary - azul ceu
Lal Mirchi - Mandarin vermelho (apenas disponível em NARS 413 Boutique Rua Bleecker)

4 comentários:

  1. Bom dia Gorete!
    Lindas essas cores! combinam muito com primavera e verão!
    Estou querendo fazer o post com seus looks semana que vem, não esqueci não, so que quero que fique bem bacana, sem pressa. :D
    Um otimo final de semana.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,
    eu particularmente gosto muito de usar cores como a 1ª a 2ª e a penúltima. Pois são aquelas cores que combinam sempre bem e dão imensa vida às mãos.
    Todas as outras são giras mas...ligeiramente «chamativas» para mim.

    ADORO a tua PALETA de CORES!
    bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas de vez em quando eh bom ousar...rsrsr

      :)

      xx

      Excluir