segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Spring Booties !!!


Olha que apaixonante essa bota para a Primavera, achei a proposta super diferente.
Modelo e cor perfeitos!!!
O que voces acharam???

19 comentários:

  1. Cute! I am sooo ready for winter to be over!!

    ekatya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super originais :)
    gostei do blog querida, vou ja ja seguir.. passa no meu
    http://in-stateoffashion.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb achei, achei a cara da primavera, pois sao abertas na frente.

      xx

      Excluir
  3. Adorei, otimas por serem abertas na frente. LINDAS!

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa bota,amei,amei!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. LOVELY !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anne

    ResponderExcluir
  6. Um arraso de "calçadinho" né... Gostei do teu blog e já tô ficando! Vc é muito simpática!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks minha querida!!!
      Visitarei o seu sim...

      xx

      Excluir
  7. Jisuis! Que linda, as franjas estao super em alta, e essa botinha esta maravilhosa

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Quero pra ontem? Apesar de nao conhecer essa marca. amei

    Selma Batista

    ResponderExcluir