segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MISSONI com preco popular na TARGET




Estou contando os dias até a chegada das 400 peças da Missoni nas Lojas Target!!!
A coleção chegara mais que completa... tera vestuário (de mulheres, homens e crianças), roupa de cama, louça, bagagem e ate bicicletas.
Acho que nao tem novidade melhor para as fashionistas do que essas parcerias de Grandes Grifes com lojas mais populares... AMOOOOO!!!
Marquem em suas agendas o tao esperado lançamento que sera de 13 de Setembro a 22 de Outubro nas Lojas Target e target.com.
Ja estou de olho em alguns itens...

9 comentários:

  1. Oi gorete, tudo bom?
    Lembra que fiquei de enviar um email com algumas perguntas sobre Moda e Ny PARA VOCÊ? jÁ ENCAMINhei para o seu email.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito show as estampas!
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Vou passar 15 dias ai, chego dia 10 uhuhuhuh nao vejo a hora dessas comprinha. amo a target.
    beijo

    Neidinha Dias

    ResponderExcluir
  4. This is going to be fabulous! Pity we have no Target in CAnada!

    ResponderExcluir
  5. Amo essa estampa, adorei os casacos e lenços.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei as peças lindas! Pra quem está por aí, vai valer muito a pena =)

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu queria estar aí!!! ;)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir