quinta-feira, 23 de junho de 2011

*** news na H&M ***













GENTE!!! Amei as novidades que ja estao nas lojas H & M agora em junho, esse fim de semana estarei la detonando meu cartao de credito...rsrsr
As ESPADRILLES "PRADA INSPIRED" estao belissimas...
Adorei a linha prata metálica e bronze, as pecas brancas estao uma loucura...
A calça prata é muito Balmain!!!
Ja estou sonhando com essas comprinhas...
Voces gostaram???

15 comentários:

  1. Eii!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog. PARTICIPE
    http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

    ResponderExcluir
  2. adorei tuuudo!!! vou dar uma passada tbb!! p ver se consigo alguma coisa!!=))
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. eu quero tudo já posso?! rs
    o que é essa sandalia?!

    Beijos flor bom feriado

    ResponderExcluir
  4. estou apaixonada pelas roupas. cada uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  5. Já senti uma tendência ai, cores metalizadas... adorei :D
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. wow I totally love these items. I want themsoooooo badly . I didn't know they were in stores!! :) x

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha... Menina Gorete (como se diz aqui em terras Lusitanas), temso de ter uma grande conversa... Assim não ha conições, esta uma pessoa o mês inteiro a fazer promoção para juntar uns trocos, e vem a menina mostrar sapatos que so custão 160€ - num site maravilhoso, e la vem sapato, mais bolsa e mais um relogio directo dos EUA para Portugal - e agora vc me aparece com esta conversa do "ah e tal... H&M com coleção novinha e maravilhosaaaaaa... pronto, ja era, vou passar o resto do mês à bolacha cream-cracker e agua!!! Ahahahah
    Bj*
    F. http://eismeaquiprovisorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Os shortinhos estao o maximo!!!!! O que fariamos sem H&M,ne!hehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Meus Deuses! Quanta coisa linda e maravilhosa!
    Nossa! ia enloquecer na loja.
    amei

    Gleide Cica

    ResponderExcluir
  10. Morriiiii com os shorts e calças metalizados. Muiiito luxo!

    ResponderExcluir
  11. Ai quanta coisa linda! queria tudo.
    Essas pcs metalizadas esta MARA!
    bjoka

    Renilda Mattos

    ResponderExcluir
  12. GENTE AMEI AS CALÇAS PRATA E DOURADA, QUERIA MUITO, mas até eu ir praí acabou tudo. =( QUE TRISTE.


    Beijooooo

    ResponderExcluir