terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidade para perder PESO!!!


Essa eh a ERVA da vez!!!
Depois que a top Gisele Bündchen confessou que o segredo da sua boa forma estava no uso da CARALLUMA FIMBRIATA, a erva fitoterápica não sai da "mídia internetica", sendo a pílula mais procurada e comentada.

A CARALLUMA é extraída de um cacto comestível da Índia, utilizado por índios para amenizar a fome e aumentar a resistência.

Estudos comprovam que a CARALLUMA ajuda na diminuição de até 30% da fome e ansiedade, contribuindo assim a para perda de peso.
A substância age no sistema nervoso central aumentando o número de receptores de triptofano, que confere maior saciedade e redução da ansiedade. Além disso, a erva fitoterápica impede a formação de novos estoques de gordura, principalmente a gordura abdominal, pois compete com a enzima responsável pelo início da formação de gordura, a citrato liase.

Como qualquer outro fitoterápico, a CARALLUMA sozinha não faz milagres!!! O importante é adotar uma dieta equilibrada e a prática de atividade física. E muito cuidado com a venda destes produtos pela internet. Certifique-se com seu nutricionista a melhor dose que voce pode tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário