quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atencao SOLTEIROS !!!


New York eh a primeira da lista, entre as dez melhores cidades do mundo para quem eh SOLTEIRO e quer encontrar sua cara metade.
Por que???
Eh uma cidade que nunca dorme e a vida noturna é extremamente agitada. Mas apesar disso, será que é uma cidade boa para solteiros??? Com certeza, se você for solteiro.

Manhattan é lotada de mulheres lindas, bem sucedidas e solteiras. O que facilita muito para os homens. Existem 210.000 mulheres solteiras com idade entre 25 e 44 a mais do que homens nessa mesma idade. E com super models passeando pelas ruas o todo o tempo, a competição fica muito mais acirrada entre as solteiras. Segundo a editora da revista ASW, Serena Merrimam: “Em qualquer lugar que você esteja da cidade você pode pisar na calçada em dar de cara com uma mulher linda. Elas estão em toda parte. Os homens não precisam se esforçar tanto quanto as mulheres.”

Isso parece o sonho de todo homem solteiro né??? Mas é o pesadelo das solteiras. No entanto, se nos negócios ou no amor você consegue sucesso em NY, consegue em qualquer lugar. É um baita de um desafio.
As outras nove cidades sao:
BARCELONA na Espanha boa para ambos, pois a disponibilidade eh igual.
BERLIN, A cidade virou a capital da individualidade, liberdade sexual e de expressão.
MERBOURNE na Australia, otima para os homens.
SEATTLE aqui nos EUA, otima para as mulheres.
SAO FRANCISCO na California, otima para os Gays.
LONDRES na Inglaterra, otima para os homens.
SHANGHAI na China, otima para as mulheres.
SYDNEY tem a maior população de LGBT do mundo, perdendo so para Sao Francisco.
SAO PAULO, otima para os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário